terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Palavras (Saudades)


Palavras dons de vida e de morte…

Quando deixarei de me fingir de forte…

As pessoas aprenderam a seguir até o norte…

Entenderam que existe algo mais forte que a sorte…


Muitos acreditam compreender…

Mas poucos admitem que precisem aprender…

Que na vida nem tudo é apenas vencer…

Como o amor não se precisa entender…


Como um peregrino a caminha…

Após a noite sempre existirá a manha…

O mais doce carinho a sentir…

Uma linda rosa a se despir...


Pensamentos a vagar…

Em que lugar meu espírito quer repousar…

Heróis rapidamente a cavalgar…

Quão aquela linda mulher irá amar…


Ilusões de um singelo ser…

Acabam com os raios do alvorecer…

Mas quando algo queima num coração…

O menor desejo arde mais que uma nação…


Um leigo a sabedoria a buscar…

Um poeta pelas belezas a se enamorar…

Meus olhos apaixonados não deixaram de te mirar…


Mil anos poderia viver…

E tal enigma nunca poderá resolver…

Porém as duvidas não iriam me deter…

Pois quando tiveres nos meus braços irei me perder…

Alegria tal fará mais que o sol, a minh'alma, resplandecer…


Uma criança mimada com seu mestre a lutar…

Um tolo que não acreditava no amar…

Um esquecido a suscitar…

Como pode dentro de mim esta a queimar…


Meus lábios secam de saudade do teu mel…

Meus olhos sangram por não te verem mais sem teu véu…

O que bate em meu peito já não mais é meu…

Será meu tesouro dado pelo céu…


Ainda que a eternamente pudesse existir…

Nenhum amor acima de ti iria sentir…

Pois nenhuma outra mulher desejo possuir…


Por mais que vivi entre as trevas e a luz…

Como doe, longe de ti, essa minha cruz…

Machuca como uma vida sem Jesus…


O que me toca é maior que o meu ser…

Um universo inteiro poderia reter…

Mas apenas uma cousa mais que tudo estou a querer…

Feliz ao teu lado eternamente permanecer…

4 comentários:

  1. Passei aqui para fazer uma visita.
    Visite o meu blog também!
    O link está em meu perfil.
    Visito todos que me visitam,
    é só me visitar e deixar um link
    em comentários.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, muito bom!
    -
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Saudade, eu sinto tanta ! : S
    adorei o poost e o blog é realmente magnífico!
    Parabéns

    to seguindo

    http://distractingpages.blogspot.com/
    passe la :D

    ResponderExcluir