domingo, 9 de janeiro de 2011

Troca de Olhares

Os mais singelos olhares a se trocar...
Fizeram meu peito se arrebatar...
Estava meu inanimado coração a amar...
Que desejo, e tal sentimento a me dominar...

Tal deusa estava a fitar...
Tal harmonia a me maravilhar...
Em tal mulher não parava de pensar...
Em meus braços seria o teu lugar...

Para que a ti minh'alma a possa entregar...
Para que tão lindo sentimento possa-se eternizar...
Em meus braços o amor irás encontrar...

O meu coração outra coisa não para de desejar...
Minha deusa, em teus lábios posso voar...
O nosso amor me faz flutuar...



Por : Rodolfo Sabino

6 comentários:

  1. Poooxa, muito lindo!
    Eu não gosto da expressão "minha deusa", mas mesmo assim gostei do texto.
    Abraços o/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou sandinha... todo dia são publicadas as poesias..

    ResponderExcluir
  3. obrigado Sandinha eu sei que essa expressao hoje caiu muito na moda, é que fiz essa poesia a uns 5 anos atras e nao achava tao comum, eu prefiro mesmo a palavra diva no lugar de Deusa XD.

    ResponderExcluir
  4. EEEEhhh Diva é melhor!
    To seguindo o blog, já tem 14 posts esse ano!
    Isso que ainda é dia 11, rs.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. É que eu pretendo colocar duas poesias por dia, e o Thales vai colocar as aulas dele uma por dia, sem falar em outras coisas que ainda estamos planejando XD

    ResponderExcluir