domingo, 23 de janeiro de 2011

Poesia A Tua Graça

És como o sol no começo da primavera,

Que por onde passa enche de vida e beleza,

Tudo que esta a sua volta.



Nem no jardim do Éden existe um ser,

Que se compare a ti,

Pois tens uma formosura e uma,

Simpatia que encanta a todos.



A fragrância das rosas é infame,

Se confrontada com o seu aroma.

És tão perfeita que os anjos te invejam,

E admiram a tua formosura.




És tão meiga que os teus lábios,

Parecem uma nascente de mel.

És tão magnífica que chego a ficar,

Inebriado com tanta harmonia.



Por : Rodolfo Sabino

36 comentários:

  1. A musa desse poema,é como a iracema ne? tdb

    ResponderExcluir
  2. você é um romântico! ontem tinha comentado no post da "mais linda rosa"

    Nesse você conseguiu superar o quão entregue a paixão você é. Muito bem escrito. Parabéns mesmo pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Rodolfo, Mais uma vez \õ/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Como disseram acima realmente um romântico e acrescentaria idealisador. De qualquer maneira belíssimo poema,a inspiradora deve ter ficado muuuuuuuuito feliz

    ps: to seguindo =)

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos elogios, e realmente eu sou romântico e as vezes até meio bobo, mas infelizmente ainda não fui amado de verdade, embora acredite que vou passar a vida tentado ser amado.

    ResponderExcluir
  7. Mt boa \o/

    http://caixadeentrada-luisyounk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal conhecer pessoas que sabem fazer poesia.

    Parabens viu!

    Ah, achei na comut do orkuT!
    rs

    www.umsouniverso.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns man

    http://thetronics.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que linda essa poesia uma declaração de amor e tanto.Muito Boa

    #Beijos e Sucesso
    http://www.semfreios.org

    ResponderExcluir
  11. Isso aiprovando que homens tbm sentem alguam coisa! HAHA'

    Te seguindo vei!

    se tiver tempo passa no meu!
    http://deunatellha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Pra ser bem sincero não curto muito esses tipo de poesi =/
    Mais este está bem legal =)

    ResponderExcluir
  13. Gostei cara, e admiro essa paixão por poesia.
    É algo que eu já tentei, mas não consigo ter.
    Confesso uma coisa, me surpreendi com o nome do seu blog, pois quando vi o link pensei que se tratava de um blog que falava sobre publicidade.
    Mas caso voc~e seja estudante de publicidade como eu, te indico o "Marketing da Hora", um blog que fala de publicidade e marketing para estudantes.
    http://marketingdahora.blogspot.com
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  14. que lindo*-*
    posso dizer que tbeeeeeein sou uma adimiradora de poemas, e acho super legal homens qe tbein s interessam por elas, ate pq existem poucos capazes d entender a essencia d um poema, e do seu significado.

    ResponderExcluir
  15. mt bom seu poema, eu curti ;)
    parabens

    ResponderExcluir
  16. muito boa anima um ser quando precisa

    ResponderExcluir
  17. Muito bom, em alguns momentos me lembrou Roberto Carlos em "Como é grande meu amor por você".
    Gostei do poema!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  18. Singelo, muito romântico...continue praticando, poesia é isso aí mesmo, expressão de sentimntos!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  19. Vc poderia ilustrar seus poemas, tipo nesse colocar um broto filézinho correndo por um jardim
    iria dar um mega destaque, afinal texto não é só escrito, também é visual!
    (tötìssiguinômisséguitumbén?)

    ResponderExcluir
  20. Confira minhas provas de pagamento!!!

    http://ptc-granananet.blogspot.com/p/provas-de-pagamento.html

    valeu up!!! =D

    ResponderExcluir
  21. obrigado pelos elogios :D e pela critica também, pois se nem Deus agradou a todos muito menos eu XD.

    ResponderExcluir
  22. O sentimento de perceber a delicadeza e suavidade... A Graça!

    Belos versos!

    ;D

    ResponderExcluir
  23. Minha capacidade intelectual é insuficiente para poder interpretar o poema, sorry...

    ResponderExcluir
  24. nossa cara, ótima poesia... bem trabalhada e profunda!

    ResponderExcluir
  25. muito legal, meus parabens!


    http://autenticaforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. tá aé
    Tô te seguindo... abraços!
    http://pracantarebeber.blogspot.com/
    abraços!

    ResponderExcluir
  27. Bom, acho que ficou meio solto no ar, o trabalho em cima dos pontos e virgulas não foram de certa forma bem empregados pois tira o tempo do que a tornaria mais profunda. Arte não necessáriamente tem que ser produzida a base de 'regras', mas existem sem dúvidas certas limitações que determinam melhor o sentimento expressado pela poesia, consegui entender o que você quis passar, na próxima tente torna-la mais desenhavel à criatividade do leitor.

    ResponderExcluir
  28. Obrigado pelos elogios, em especial para o bom humor do Antoniok2k kkkkkkk :D

    ResponderExcluir
  29. GENIAL.

    http://musilitica.blogspot.com/


    retribua se puder.

    ResponderExcluir
  30. Bem interessante, nada de rimas pobres, apenas palavras certas nos lugares certos!

    ResponderExcluir
  31. bem elgal bastante criativo
    clikei no seu anuncio espero que retribua


    http://tocadoslinks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Seu poema ficou muito bom, ainda mais porque eu acho difícil escrever sem ter rima! :D
    Abraços

    ResponderExcluir